29 de outubro de 2009

Inauguração da Exposição – sala de Arte reaprev

Hoje foi a inauguração de uma pequena mostra dos meus trabalhos de ilustração. Vou contar-vos como foi este meu fim de tarde cheio de amigos e ilustres da nata portuense… com a ajuda de uma singela reportagem fotográfica da autoria do meu íntimo (como chamaram, neste mesmo fim de tarde, à minha cara-metade).

Eu e Constancia Nery

 

A exposição foi apresentada pela pintora Constância Néry (a quem devo este convite).

 

falei sobre o meu trabalho

 

 

 

 

Falei um pouco sobre mim e sobre o meu trabalho em exposição.

Maria de Lourdes dos Anjos

 

 

A poetisa Maria de Lourdes dos Anjos presenteou-nos com a declamação de alguns poemas de Fernanda de Castro e outros de sua autoria.

Jorge Vieira

 

 

 

 

O poeta Jorge Vieira também nos deleitou com a leitura de alguns poemas de sua autoria.

Mulher Atenta

 

 

 

Filomena Pinto da Costa apresentou-nos o projecto Mulher Atenta.

 

Eu e Cassio Mello

 

 

 

O pintor Cassio Mello também esteve lá.

 

sorteio

 

 

Fizemos um sorteio de um desenho meu. Foi um momento muito especial e divertido!

vencedor falso alarme

 

Divertido porquê? Perguntam vocês!

As regras do sorteio foram difíceis de definir e por isso tivemos uma primeira (não válida) vencedora. Ficou felicíssima com o prémio para logo logo descobrir que não fazia parte da lista dos participantes… Que desilusão!

 vencedor

 

 

A verdadeira vencedora lá foi encontrada, embora não muito rapidamente!

Parabéns!

 

amena cavaqueira

 

E depois… estivemos na amena cavaqueira: demos à língua, pusemos a conversa em dia, comemos uns docinhos e uns salgadinhos e… o Porto que vos havia prometido afinal era Ponche. Mas quem provou disse que estava divinal!

Sem comentários:

Enviar um comentário